JAGUARTE: Feira de produtos artesanais e apresentações culturais marcaram homenagem ao Dia das Mulheres

Unindo a cultura local a uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Prefeitura de Jaguarari realizou no dia 8 de março, na Praça Alfredo Viana, a Feira Cultural e de Artesanato Jaguarte.

Em uma programação que envolveu apresentações culturais diversas, a Jaguarte focou na exposição e venda de produtos artesanais e gastronômicos, produzidos por microempreendedores de todo o município.

O artesanato e a culinária de Jaguarari vêm se destacando e o Governo Cuidando da Nossa Gente, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet) e de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Secult), resolveu apresentar para o público a força dos dois segmentos.