Marketing digital foi tema de palestra oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico para empreendedores de Pilar

Mais de trinta empreendedores do distrito de Pilar tiveram a oportunidade de conferir uma palestra sobre Marketing Digital, oferecida pela Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), em parceria com o Sebrae e a CDL.

A palestra organizada pela Sala do Empreendedor teve como tema “Marketing Digital: Por onde começar a ter resultado em um negócio” e foi ministrada na noite da quarta-feira (13) pela consultora do Sebrae, Marta Cardoso, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pilar (CDL).

“Dentre os assuntos abordados, a consultora tirou dúvidas sobre tráfego pago no Instagram; deu dicas de como manuseá-lo para vender mais; abordou assuntos sobre outras  plataformas digitais de vendas, como: YouTube, Facebook, TikTok e Pinterest. O público ficou satisfeito e aproveitou para solicitar o direcionamento de palestras, oficinas e consultorias para o comércio local”, contou a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Jaguarari, Mirian Martins.