Seinfra atende solicitação do Município e realiza roçagem de vegetação às margens da rodovia que liga Barrinha a Pilar

Está sendo realizada nesta terça-feira (11), roçagem da vegetação que cresce às margens da BA-314, que liga o povoado de Barrinha ao distrito de Pilar. A ação é resultado da solicitação da Prefeitura de Jaguarari, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).

O prefeito Antônio Nascimento viu a necessidade de ampliar o espaço e proporcionar maior visibilidade para quem trafega pela rodovia, solicitando o encaminhamento de um ofício para a Seinfra, em Salvador.

"Sabemos que este tipo de serviço representa saúde, civilidade e, principalmente, uma preocupação com o bem-estar de todos, pois, através dele, aumentamos e melhoramos a visibilidade, segurança e o aspecto da rodovia, proporcionando assim uma melhora na qualidade de vida dos condutores que circulam pelo local”, escreveu o secretário de Administração, José Antônio Oliveira, no documento enviado para o secretário da Seinfra, Sérgio Luís Lacerda Brito, que atendeu prontamente à solicitação.