Prefeitura de Jaguarari adquire oito motos zero quilômetro que agilizarão serviços prestados por Secretarias Municipais

Com um investimento de aproximadamente R$200 mil, a Prefeitura de Jaguarari, Governo Cuidando da Nossa Gente, adquiriu oito motos Yamaha XTZ 150 cilindradas que serão utilizadas nos serviços prestados pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Infraestrutura e Obras Públicas e de Administração e Planejamento.

Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios e entregues na manhã da segunda-feira, 29 de maio, pelo prefeito Antônio Nascimento em um rápido evento promovido em frente ao prédio da Prefeitura e que contou com a presença de secretários e servidores municipais.

Três motos foram direcionadas à Secretaria de Agricultura, duas para Obras, outras duas para o Meio Ambiente e uma será utilizada pela Secretaria de Administração. As motocicletas facilitarão as atividades desenvolvidas pelas Pastas com economicidade, permitindo a visita a locais de difícil acesso com maior celeridade.