Prefeitura de Jaguarari inicia requalificação da estrada que liga Flamengo à Boa Vista, na divisa com Campo Formoso

A Prefeitura de Jaguarari, Governo Cuidando da Nossa Gente, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou os trabalhos de requalificação da estrada que liga Flamengo à comunidade de Boa Vista, na divisa com Campo Formoso.

Com equipamentos cedidos pela Mineradora Pedras Brasil, mais maquinário da própria Prefeitura, foram iniciadas as obras de terraplanagem dos 19 km da estrada.

De acordo com o secretário da Seinfra/Jaguarari, Antônio Carlos Xavier, a requalificação será realizada em duas etapas. “Na primeira realizaremos o cascalhamento e a compactação de 8 a 9km do trecho entre Boa Vista e Porteira e na segunda etapa o trabalho seguirá até o Flamengo”, detalhou Xavier.

Também estão sendo realizados serviços de roçagem ao longo da estrada.