Prefeitura de Jaguarari entrega novos uniformes à Guarda Municipal

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Administração, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho, realizou na última sexta-feira (03/03), a entrega de novos uniformes aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que trabalham diariamente nas ruas do município.

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem o dever de manter a ordem pública na cidade. Os agentes receberam calças, camisas, coturnos, entre outros equipamentos necessários para o trabalho do dia-a-dia.

“A entrega dos uniformes, além de garantir melhor apresentação para os agentes da Guarda Municipal, vai se refletir também no bem estar da Corporação e, assim, na qualidade dos serviços prestados à população”, disse o assessor de Segurança da Prefeitura, José Adalto.