Em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, Prefeitura de Jaguarari promoveu capacitação para empreendedores do Município

A fim de promover o crescimento econômico e o desenvolvimento do comércio local e, consequentemente, a geração de emprego e renda no Município, a Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a ACIAJ e o Sebrae, promoveu, na última segunda-feira (27/02), um treinamento voltado aos empreendedores locais.


A palestra ficou por conta da renomada palestrante Joana D’arc, administradora e especialista em negócios do Sebrae, e teve como tema: Inteligência Emocional para o Crescimento dos Negócios.


O tema escolhido foi uma estratégia para iniciar o ano com menos estresse, menos pressão e, consequentemente, obter aumento da produtividade e resultados positivos. A ação alcançou um recorde de inscrições e participantes que, assim, se fizeram presentes.


"Os participantes aprenderam a importância de trabalhar a inteligência emocional para gerir os seus negócios com sabedoria, algo de extrema importância no mundo atual. O evento foi um sucesso e agradou ao público presente, inclusive muitos dos comerciantes que participaram pediram mais palestras sobre temas semelhantes, além de elogiarem a criatividade e praticidade da palestrante ao discorrer o tema", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  Raimundo Grande.


Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente