OBRAS: Prefeitura de Jaguarari promove melhorias em estradas e ruas do Município

O Governo Cuidando da Nossa Gente trabalha incansavelmente para promover o bem-estar da população.

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, a Prefeitura de Jaguarari vem realizando obras de pavimentação em diversas ruas da sede e de povoados do Município, além da recuperação de estradas vicinais.

Já foram patroladas as estradas que ligam Jacunã a Massapê; Flamengo a Fazenda Saco; Flamengo ao Alagadiço do Flamengo; Flamengo a Arara (na divisa com Campo Formoso); Juacema, Lagoinha, Varzinha e região; Fazenda Saco, Lajedo 3 e Barrinha; Catuni da Grota à BR-407; Jenipapo, Olhos D’água e Bananeira. A vicinal que corta Angico, na altura da BA-314, e Lagoa do Jacaré, na divisa com Juazeiro, ruas do distrito de Gameleira, rua de Jenipapo e a estrada que liga Bendó ao Covão também estão sendo patroladas. Foi iniciada a recuperação do trecho entre Jacunã e Diogo. Já a estrada que liga Flamengo a Fazenda Tanquinho está próxima da conclusão, aguardando apenas o serviço de roçagem.

Na sede do Município, ruas dos bairros Padre Eugênio, Mutirão, Poeirão, Mata Funda, Campo, Vitória e Matadouro estão recebendo cascalhamento. Na quinta-feira (16), os Loteamentos Santa Luzia e Cruz, além do trecho entre o CMEI e a Barragem tiveram as obras concluídas.

Assim, a Prefeitura de Jaguarari tem proporcionado melhorias nas ruas da sede e povoados, um investimento que gira em torno de mais de R$ 3 milhões. Já para a recuperação das estradas vicinais, estão sendo aplicados aproximadamente R$ 2 milhões.