Governo Cuidando da Nossa Gente leva os principais serviços à população de Gameleira por meio do Projeto Prefeitura Itinerante

O Distrito de Gameleira, em Jaguarari, teve um dia movimentado nesta quinta-feira, 26 de janeiro. O Projeto Prefeitura Itinerante levou diversos serviços públicos e atendimentos para os moradores da região com o intuito de facilitar o acesso da população jaguarariense à importantes ações.

Foram disponibilizados aos moradores atendimentos como cadastro, recadastro e atualização da Carteira do Artesão, serviços do SAC, INSS, assessoria jurídica, emissão de DAP, abertura de MEI, Banco do Brasil, Ouvidoria, Credi Bahia, Credi Amigo, entrega de mudas de árvores nativas, CRAS Mãe Ana, emissão de Carteira de Trabalho, vacinação e serviços da Secretaria de Obras, além dos serviços da ACIAJ – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguarari, que montou um posto para atendimento e incentivo ao aquecimento do comércio local. Ao todo, mais de 300 atendimentos foram realizados durante o Projeto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Raimundo Gomes (Grande), salientou que a gestão municipal trabalha para aproximar os serviços públicos e a população. O Distrito de Santa Rosa de Lima será o próximo contemplado. “O Programa é um conjunto de serviços descentralizados, resultado da integração de diversas secretarias municipais, junto à serviços dos governos estadual e federal, visando garantir que os cidadãos não fiquem desamparados e tenham acesso à diversos benefícios que são de extrema importância para a qualidade de vida de todos”.

Estiveram presentes durante o evento os secretários municipais Fátima Melo (Cultura), José Roberto (Meio Ambiente), Gelzira Souza (Educação) e Letícia Duarte (Desenvolvimento Social), e os vereadores João Paulo, Val do Jacunã, Willian Rogers e Franco Melo, atual presidente da Câmara Municipal.