Governo Municipal investe R$ 1,5 milhão de reais na aquisição de novos veículos para atender à população jaguarariense

O governo municipal segue investido na modernização e ampliação de sua frota de veículos. Com recursos próprios, via contrato de licitação 299-2022, celebrado entre a Prefeitura de Jaguarari e a empresa CAVEPE- Cardoso Veículos e Peças LTDA, o município de Jaguarari investiu R$ 1.520.000,00 (um milhão, quinhentos e vinte mil reais) na compra de 14 veículos zero quilometro.

As novas unidades incorporadas ao patrimônio público municipal foram entregues e apresentadas no fim da tarde de quinta-feira, 08 de dezembro, em carreata por ruas centrais da cidade. No momento, os carros estão estacionados defronte à Prefeitura e podem ser visualizados de perto por populares. Os veículos, todos da marca FIAT, são dos modelos Argo, Toro e Strada, e serão destinados às secretarias que integram a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Jaguarari.

“Os diversos serviços ofertados à nossa população devem atender às suas expectativas e necessidades, e isso perpassa não apenas por uma equipe preparada, mas, obviamente, por equipamentos que ofereçam aos nossos servidores as condições ideias de realizarem suas atividades. Pensando dessa forma, entendemos a importância de um deslocamento seguro e confortável, exatamente o que esses novos veículos podem nos disponibilizar. Assim, investimos recursos financeiros na busca pelos melhores resultados em favor do trabalhador e como conseguinte da população assistida pela prefeitura", disse Antônio Nascimento, prefeito de Jaguarari.