Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza seminário apresentando o mapeamento e qualificação das nascentes de Jaguarari

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com o Dr. Gustavo Negreiros, professor da UNIVASF, realizou o I Seminário dos Resultados parciais referentes ao Mapeamento e Qualificação das Nascentes de Jaguarari no ano de 2022.

O evento teve como proposta tornar pública a caracterização dos corpos hídricos visitados neste período. A ação faz parte do Protocolo de Intenções assinado entre a reitoria da UNIVASF e o Governo Municipal para uma melhor efetivação das ações ambientais do município.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, o secretário municipal de Meio Ambiente, Zé Roberto, representantes das comunidades visitadas, técnicos do GAC (Gestão Ambiental Compartilhada), Conselho Municipal de Meio Ambiente, Brigada de Incêndio Jaguatirica e representantes das Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Ascom Jaguarari – Governo Cuidando da Nossa Gente