Prefeitura de Jaguarari assina Ordens de Serviço para pavimentação de ruas da sede e zona rural do município

A Prefeitura de Jaguarari continua em ritmo acelerado com a execução de obras em todo o município. Durante a semana passada, o Governo Cuidando da Nossa Gente assinou 3 Ordens de Serviço para a realização das obras de pavimentação de diversas ruas da sede e zona rural. Tais serviços serão realizados com investimento próprio e através de emendas parlamentares.

A quarta-feira (10) foi marcada por muita alegria em mais um importante investimento na infraestrutura de Jaguarari. Foi assinada pelo prefeito Antônio Nascimento a Ordem de Serviço que autoriza a execução da pavimentação asfáltica e piso intertravado no passeio da Avenida da nova escola estadual na sede do município.

Na quinta-feira (11), foi a vez do Bairro Odilon Gonçalves receber a Ordem de Serviço para pavimentação em paralelepípedo da Travessa II da Avenida Santa Rosa. E nesta sexta-feira (12), no Distrito de Flamengo, foi dada a autorização para iniciar a pavimentação asfáltica na Rua da Aliança, Rua da Linha, Rua da Igreja, Travessa da Arara, Travessa da Linha e BR 407.

“Agradeço aos nossos amigos deputados e ao governador que não mediram esforços e têm feito o maior investimento em infraestrutura da história em nosso município. Estamos incansáveis em nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida dos jaguararienses. Vamos pavimentar mais ruas por todo o município, assegurando infraestrutura de qualidade”, destacou o prefeito Antônio Nascimento.

As solenidades contaram com as presenças de vereadores, secretários municipais, colaboradores e dezenas de moradores que serão beneficiados.