Orientadores de trânsito passam a organizar tráfego nas ruas centrais da sede de Jaguarari

Seguindo processo de reordenamento do trânsito da sede, depois de promover adequações na sinalização de vias públicas do centro da cidade, a Secretaria Municipal de Administração, com o apoio da empresa Águia Segurança Patrimonial e Portaria, deu inicio, na terça-feira (07/12) à organização do trânsito.

Colaboradores da citada empresa de segurança, após receberam treinamento de capacitação e fardamento, começaram o trabalho nas ruas.

A medida educativa faz parte de um planejamento voltado à conscientização e ao respeito às leis de trânsito vigentes no país.

“Estamos em processo de organização do trânsito local. Com a nova sinalização, criamos vagas de estacionamento para carros e motos, inclusive com vagas destinadas para idosos e portadores de necessidades especiais e, para que o nosso trânsito seja de fato organizado, se faz necessário um serviço de fiscalização e orientação, para que tenhamos vias desobstruídas e mais fluidez para circulação de pessoas e veículos. Toda operação diária será norteada no sentido de cumprir o código de Trânsito Brasileiro e o foco principal é orientar condutores e pedestres para que se adequem às normas e haja uma boa conivência entre ambos”, disse o secretário municipal de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni).