Técnicos da Seagri visitam criadores de caprinos e ovinos de Várzea Grande e Tanque do Miguel

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos, tem procurado diversas formas para apoiar os produtores e produtoras rurais do Município, visando o aprimoramento de técnicas de produção e planejamento econômico.

Nesses últimos dias, técnicos da Seagri visitaram criadores de caprinos e ovinos das localidades de Várzea Grande e Tanque do Miguel para orientá-los em relação ao melhoramento genético dos rebanhos. Com novas técnicas de estudo, é possível buscar maior precocidade de crescimento e volume em animais de leite e de corte, visando maior agilidade e rentabilidade na comercialização da produção.

Apoiar e incentivar homens e mulheres do campo é um compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente.