Boxes da feira livre de Jaguarari são oficialmente entregues aos novos usuários que contarão com direito de uso por quatro anos

A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Governo Cuidando da Nossa Gente, fez a entrega oficial dos boxes da feira livre da sede de Jaguarari para os seus novos usuários.

A entrega foi realizada nesta sexta-feira (03/12), com a assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bem Público. Com o documento, os 40 feirantes que prestam serviços no galpão da feira livre poderão utilizar os boxes pelos próximos quatro anos.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni), o Termo de Permissão dá estabilidade aos novos usuários na exploração do espaço, garantindo a eles meios seguros de geração de renda. “Também adotamos alguns critérios que permitem novas atividades, além da prestação de serviços de refeição, possibilitando mais diversidade na feira de Jaguarari”, acrescentou.