Prefeitura de Jaguarari organiza partida de futebol em prol da Campanha Novembro Azul

Em clima esportivo, a Prefeitura de Jaguarari, Governo Cuidando da Nossa Gente, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, promoveu no sábado, 20 de novembro, mais uma ação em prol da Campanha Novembro Azul.

A ação aconteceu no Estádio Municipal João Monteiro, na sede, onde veteranos disputaram uma partida de futebol. Além dos jogadores, estiveram presentes no evento representantes do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer da SEMEC, do Centro de Referência de Assistência Social (Mãe Ana/sede e Volante/Pilar) e da Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), da Secretaria de Saúde.

A enfermeira da EMAD realizou uma roda de conversa que versou sobre a conscientização à prevenção ao câncer de próstata.

Independentemente do resultado do jogo, ao unir diversão e orientação o resultado não poderia ter sido  outro  além da vitória sobre a desinformação no combate ao câncer de próstata.