Foram entregues as primeiras próteses dentárias confeccionadas em programa desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari

O Programa Regional de Prótese Dentária (PRPD), executado pela Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a mostrar resultados.

Iniciado em Jaguarari, no mês de agosto, o programa realizou a colocação das primeiras próteses confeccionadas. O senhor Manoel Lino e o senhor José Geomires foram dois dos primeiros contemplados e agora sorriem satisfeitos com a mudança.

Para quem ainda não conhece, o PRPD consiste na confecção gratuita de próteses dentárias. O Município conta com incentivo financeiro do Governo Federal para o desenvolvimento do programa, que visa proporcionar melhor qualidade de vida para a população que necessita deste tipo de serviço.

Os interessados no atendimento devem procurar informações na Secretaria Municipal de Saúde ou na Estratégia de Saúde da Família mais próxima.