PAA: Mais de 450 famílias já foram beneficiadas com alimentos oriundos da agricultura familiar

Mais de 450 famílias jaguararienses já foram beneficiadas com o recebimento de alimentos provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os gêneros alimentícios que variam entre frutas, verduras, hortaliças, geleias e doce de umbu são produzidos por agricultores familiares do Município. Até o momento já foram investidos quase R$34 mil  na aquisição dos produtos, fortalecendo a economia local.

Para ter ideia, só no dia 8 de setembro foram entregues 114 cestas com alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social em Jaguarari.

Executado pela Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, por meio das Secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Social, o PAA já contemplou famílias de Juacema, Flamengo, Pilar, Santa Rosa, Arapuá, Lajedo do Flamengo, Fazenda Poço Cumprido, Tanque de Terra, Catuaba, Catuabinho, Sítio do Meio, Tanque Novo, Barrinha, Ipueira dos Barros, Adutora e sede.

Usuários do CRAS Mãe Ana e Portal da Família também receberam kits.