Secretaria de Administração promove serviço de roçagem nos acessos que ligam as comunidades rurais de Jaguarari à BR 407

A Secretaria Municipal de Administração, Governo Cuidando da Nossa Gente, está promovendo ação de roçagem dos acessos que interligam as comunidades rurais de Jaguarari à rodovia BR 407.

Catuni da Estrada, Catuni da Grota, Olhos D’água, Cajueiro, Várzea Grande já foram beneficiadas com o serviço. “Onde houver estradas que ligam povoados e distritos à rodovia estadual, a nossa equipe realizará esta ação, no intuito de melhorar a visibilidade das pessoas que fazem uso delas”, disse o secretário municipal de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni).

A limpeza também está sendo feita em torno dos pontos de ônibus, situados nos acessos.