Técnicos de enfermagem e enfermeiros que atuam nas Unidades de Saúde de Jaguarari participam de Treinamento sobre Vacina e Primeiros Socorros

Em parceria com a Cooperativa de Trabalho em Assistência Social e Saúde do Estado da Bahia (COOPASAUD), a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo o curso de Treinamento sobre Vacina e Primeiros Socorros, no Centro de Cultura de Jaguarari.

O curso é voltado para técnicos de enfermagem e enfermeiros que atuam nas Unidades de Saúde de todo o Município, teve início na quinta-feira e prosseguiu nesta sexta-feira (30/7).



O treinamento está sendo ministrado pela enfermeira da Cooperativa, Rebeca Jan Jao. Nos dois dias, durante as manhãs, os profissionais da saúde foram atualizados sobre técnicas de vacinação e, no período da tarde, tiveram aulas de primeiros socorros.

“O curso visa, sobretudo, ao aperfeiçoamento dos nossos técnicos de enfermagem e enfermeiros, de forma que eles possam continuar oferecendo atendimento de qualidade para a população de Jaguarari”, afirmou a diretora do Programa de Atenção Básica da SEMUS, Vanessa Costa.


Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente