Programa de Aração de Terras continua beneficiando centenas de agricultores de Jaguarari

O Programa Municipal de Aração de Terras, desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari, continua beneficiando centenas de agricultores locais na preparação do solo para o plantio. Esta semana, a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos concluiu a aragem nas propriedades rurais de Antas I e II e iniciou os trabalhos na região de Lagoa do Mateus, Boca da Mata e Queimada Velha.

“Os tratores estão finalizando o serviço nas propriedades de Gameleira e Jacunã e nos próximos dias o Programa de Aração de Terras atenderá agricultores da região de Diogo, Volta, Outeiro, Lagoa do Mato, Anhã e Barracão”, disse o secretário municipal de Agricultura, Val do Jacunã.

Vale ressaltar que o programa se estenderá por todo o Município.